Treino completo para coxas e gluteos

Bom pessoal, mais um vídeo de muitos, onde iremos trabalhar um pouco de hipertrofia muscular, além do cardio pois os exercícios com o peso do corpo são bem cansativos, então eu diria que este treino serve para aumentar a musculatura da coxa mas também vai ajudar muito a emagrecer.

  • Treino completo para coxas e gluteos

Quantas vezes na semana?
Este treino é feito para realizar 2 vezes por semana, pois é bem provável que os músculos fiquem bem doloridos.
 
Séries e repetições,
Cada pessoa tem uma condição física diferente então não existe a necessidade de seguir "ao pé da letra", as séries e repetições servem como base apenas.
 
1- Agachamento em 4 tempos
Realizar 4x10 com pause de 45"
 
2- agachamento saltando no step
4x10 - 45"
 
3-Retrocesso com joelhada
4x10 - 45"
 
4 - Stiff com fitball
4x10 - 45"
 
5- Flexão de joelho na bola combinado com elevação de quadril
4x15+15 e pausar 10" em isometria na elevação de quadril. Pausa para descanso somente após realizar os dois exercícios de 1".
 
Fonte
http://www.exerciciosemcasa.com/2014/03/treino-completo-para-coxas-e-gluteos.html

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