Teste caseiro de gravidez

Um bom teste caseiro de gravidez é o teste que se compra na farmácia, como o Confirme e o Clear Blue porque eles medem a quantidade de betaHCG na urina, sendo muito confiável quando é feito após um atraso da menstruação superior a 7 dias.

  • Teste caseiro de gravidez

Fazer um teste caseiro de gravidez é uma forma rápida para saber se está grávida. Um bom teste caseiro de gravidez é o teste que se compra na farmácia, como o Confirme e o Clear Blue porque eles medem a quantidade de betaHCG na urina, sendo muito confiável quando é feito após um atraso da menstruação superior a 7 dias.
 
Os testes são fáceis de realizar, mas podem dar um resultado errado quando a mulher faz algum tratamento para engravidar. Por isso, se o resultado do primeiro teste for negativo e a menstruação ainda estiver atrasada, o teste deve ser repetido em cinco ou dez dias depois.
 
Como fazer o teste caseiro de gravidez
 
Para fazer o teste caseiro de gravidez que se compra na farmácia deve-se abrir a embalagem, molhar a fita na urina da manhã e esperar alguns minutos. O resultado aparecerá logo depois.
 
Resultado o teste caseiro de gravidez
 
O resultado do teste de caseiro de gravidez pode ser Positivo ou Negativo.
 
Se o teste de gravidez da farmácia der positivo, a mulher está grávida mas se der negativo e a menstruação continuar atrasada, deve-se repetir o teste após 5 dias e ir ao ginecologista para investigar o motivo do atraso menstrual.
 
O exame de sangue para detectar a gravidez é mais sensível que o da farmácia, pois mede quantidades bem pequenas de betaHCG no sangue, possibilitando o diagnóstico da gravidez antes que a menstruação atrase.
 
Fonte
http://www.tuasaude.com/teste-caseiro-de-gravidez/

Comentários