O que é a Bio-Saúde?

Existem vários centros no Brasil que levam esse nome masculino (o bio saúde). A nível internacional em um encontro no Equador, foi adotado também esse nome e se denominou La Bio Salud ou A bio saúde.

  • O que é a Bio-Saúde?

Existem vários centros no Brasil que levam esse nome masculino (o bio saúde). A nível internacional em um encontro no Equador, foi adotado também esse nome e se denominou La Bio Salud ou A bio saúde (O dr.. Aton sugeriu esse nome que já usava o Bio Saúde de Cuiabá).
 
Portanto, a Bio Saúde, agindo hoje em pelo menos 40 países do mundo (A. Latina, África e outros continentes), não pretende ser uma terapia para curar o corpo, curar as enfermidades como uma técnica a mais. Boas terapias existem aos milhares. São boas, mas não são o caminho para a saúde, pois, enquanto estivermos procurando ?melhoral? ainda estamos ligados à medicina alopática. É necessário bucar uma mudança de mentalidade que exige nova forma de alimentação, de sentimentos, pensamentos, etc. já que a saúde verdadeira vem de dentro com muito esforço pessoal diario e nunca se deixa manipular por outros.
 
As enfermidades não se curam pela medicina ou pelas terapias. Quando dependemos da medicina e das terapias, perdemos a oportunidade de aprender da experiência da dor. As enfermidades no corpo não são causas, mas sim efeitos das enfermidades da vida e do meio ambiente. A dor, o tumor e transtornos do corpo não são mais que uma conseqüência dos velhos hábitos, muito estressados, contra a vida e contra a natureza.
 
Mesmo que se cure o corpo, mesmo que se cure a enfermidade, se não se curar sua causa - a das enfermidades da vida e dos hábitos -, sempre se repete o mesmo erro e resulta pior, com o tempo, estando preso do sofrimento irreparável para toda a vida. A escravidão em que vivem as pessoas é uma tragédia: a vida toda amarradas a médicos ou terapeutas, com caixas de remédios para tomar...
 
A Bio-Saúde pretende ser um modo de vida mais saudável, natural e agradável. É possível criar uma "saúde verdadeira". Como é bom poder viver cada instante com mais vigor e alegria, com uma plena Paz interior e o profundo agradecimento ao próximo, à natureza e a Deus.
 
A urinoterapia é um maravilhoso caminho para alcançarmos essa vida mais plena e sem dor. Haja visto que a criança nasce sem infecção, com muita energia e alta imunidade, devido aos 70 litros de sua própria urina que toma durante a gestação, nos últimos meses meio litro diário. Tomar urina é o caminho proposto pelo evangelho: voltar a ser criança; é renascer, nascer de novo. Para tomar a urina equivalente ao feto o adulto teria que tomar 8 litros por dia.
 
Dessa forma, sem medicina, dentro de pouco ou algum tempo, desaparecerá ou melhorará muito uma grande maioria de enfermidades, inclusive câncer, diabetes e outras enfermidades que a população mundial está sofrendo. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail: veja na página principal do site.
 
Adote, pois, a bio saúde como seu caminho de vida e saúde.
 
Fonte: ABRASP
http://www.biosaudebrasil.org/bioenergia/

Comentários