Cândida albicans

A Cândida albicans é hoje uma quase epidemia que se percebe pela quantidade de pessoas doentes portadoras desse fungo.

  • Cândida albicans

Causas: pelo estrume de granja de confinamento e aviários, pelas carnes de frango de granja, pela carne bovina e pelo leite de vaca tratada com o estrume das granjas de galinha.
 
Pelo alto consumo de antibióticos, o qual acidifica muito o organismo propiciando a proliferação deste fungo perigoso.
 
Efeitos: é hoje uma quase epidemia que se percebe pela quantidade de pessoas doentes portadoras desse fungo. Ele junto com uma bactéria chamada Streptococcus mitis segura o câncer que tem, dificultando bastante sua eliminação completa, por que causa também infecções por todo o corpo. Ele causa a chamada candidíase, corrimento nas mulheres, afeta também os intestinos, os olhos, a garganta, causa assadura nas crianças, as frieiras.
 
Quando encontra um sistema imunológico fraco, pode causar infecções generalizadas. Afeta bastante os aidéticos. Causa sapinho na boca dos bebês. Piora bronquites e pneumonias. Pode causar infecção urinária, enxaqueca e queda dos cabelos. E o pior é que está tão resistente que dificilmente será combatido. Dá origem à Hernia de Hiato.
 
Combate: com cravo da índia, com bicarbonato de sódio, com óleo de orégano. Porém principalmente os dois primeiros apenas em 5% dos casos são aceitos.
 
Fonte: Jaime Bruning
http://www.jaimebruning.com.br/blog/candida-albicans/

Comentários