Emagreça e defina seu corpo com algumas mudanças

Emagreça e defina seu corpo com estas 3 mudanças na alimentação

  • Emagreça e defina seu corpo com algumas mudanças

1. Garota boa de garfo
 
Fato: a malhação sozinha não produz músculos. “O corpo precisa de energia [calorias] e nutrientes para que as reações metabólicas, como a queima de gordura e a hipertrofia, ocorram”, diz a nutricionista especializada em alto rendimento Tatyana Dall’Agnol, de São Paulo. Por isso, sua dieta deve ter 60% de carboidrato e 2 gramas de proteína por quilo de peso corporal. “Mas não adianta apenas comer frango com batata-doce, porque são as vitaminas e os minerais que fazem o organismo funcionar adequadamente.”
 
2. Ajudinha extra
 
Quando a alimentação não dá conta das necessidades do corpo, é preciso recorrer aos suplementos, que fornecem aminoácidos e proteína para a reconstrução muscular. Como as doses devem ser individualizadas (em excesso, podem acarretar ganho de peso), converse com sua nutricionista sobre algumas opções, como taurina, BCAA, whey protein e arginina.
 
3. Fora do prato
 
Se você quer tonificar as pernas, fortalecer os braços e rasgar o abdômen (#ProjetoTrincada2017), melhor cortar o álcool, a gordura saturada, o açúcar e a farinha branca da sua dieta. “Os alimentos inflamatórios atrapalham o ganho de massa porque interferem no funcionamento do metabolismo”, diz a nutricionista Tatyana Dall’Agnol. Assim, os nutrientes passam a ser usados para equilibrar o organismo e não participam do processo de hipertrofia.
 
Fonte:
http://www.msn.com/pt-br/saude/fitness/emagre%C3%A7a-e-defina-seu-corpo-com-estas-3-mudan%C3%A7as-na-alimenta%C3%A7%C3%A3o/ar-AAnTMN9?li=AAggXC1&ocid=mailsignout

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