Aplicativos que ajudam ter uma boa noite de sono

Existem aplicativos para tudo, até para que você durma melhor. Veja cinco deles, todos gratuitos, que monitoram seu sono, reproduzem barulhos relaxantes e que te acordam quando você está menos cansado.

  • Aplicativos que ajudam ter uma boa noite de sono

A tecnologia pode ser sua aliada até na hora de dormir. Existem aplicativos que podem monitorar o seu sono e te fazer ter uma noite melhor. Alguns oferecem barulhos relaxantes para te fazer pegar no sono mais fácil. Veja cinco deles:
 
Durma bem com Santista
 
Esse é um aplicativo gratuito e completo. Você pode saber mais sobre a qualidade do seu sono com um quiz e receber dicas para dormir melhor. Ele traz até músicas para relaxar. Gratuito e disponível para iPhone e Android.
 
Electric Sleep
 
Já pensou ser acordado apenas quando seu sono estiver mais leve, fazendo com que sair da cama seja uma tarefa bem mais fácil? Esse aplicativo analisa seu sono a partir dos seus movimentos (o aparelho deve ficar em cima da cama) definindo a melhor hora para o despertador tocar. Ele ainda te dá relatórios sobre sua noite. É gratuito e está disponível para Android.
 
Sleep By MotionX
 
Se você quer saber mais sobre a qualidade do seu sono, esse aplicativo pode ser usado. Ele emite relatórios sobre a quantidade de horas dormidas do usuário. Assim como o Electric Sleep, o celular deve ser colocado sobre a cama. Gratuito e disponível para iPhone e Android.
 
Sleep Pillow
 
Dormir com o barulho da chuva é sempre mais relaxante, mas você não precisa mais esperar chover para isso. Esse aplicativo possui uma enorme variedade de sons para te fazer relaxar e você ainda pode decidir por quanto tempo quer que o barulho permaneça até que você durma de verdade. É gratuito e está disponível para iPhone.
 
Rain Sounds
 
Quem não tem iPhone para baixar o Sleep Pillow não precisa se irritar. Existe um aplicativo também gratuito e similar disponível para Android. Ele conta com várias trilhas diferentes para relaxar e também conta com timer.
 
Fonte
http://caras.uol.com.br/noites-tranquilas/cinco-aplicativos-gratuitos-que-podem-te-fazem-ter-uma-noite-de-sono-melhor#.VE92h_nF_0w

Comentários